domingo, 10 de outubro de 2010

Vida noturna, 1; eu, zero

Sexta-feira fui comer pizza com alguns colegas. Isso pode parecer normal a qualquer jovem de 16 anos, todavia, para mim, foi quase um fato inédito. Eu quase nunca saio com pessoas da mesma idade que eu; geralmente costumo sair somente com meus pais e parentes. Por isto, quando me convidaram para ir à pizzaria e eu aceitei, quase tive um ataque de pânico horas depois. Não era minha família, mas sim adolescentes. Teria que me arrumar melhor. Essa experiência me fez ter a conclusão de que eu realmente não cumpro as exigências da vida noturna. Por quê? Veja a seguir.

- Eu não sei passar maquiagem


Fui até a casa das minhas tias atrás de maquiagem (não, eu não tenho um estojinho girlie cheio de baboseiras, tá?). Cheguei lá e passei base (é, passar uma meleca no rosto até que eu sei). Quando ia passar delineador e me aproximei perigosamente do olho com aquela tinta, minha tia, cheia de pânico, perguntou: "Quer que a tia passa pra você?". Eu, nada boba, aceitei. Veja na imagem o que aconteceria se eu resolvesse passar sozinha.


- Eu não sei andar de salto

Véy, eu tropeço em pedrinhas, desníveis, toquinhos, gravetos, até no meu próprio pé. Exemplificando:


Sim, é triste desse jeito.

- Eu me empolgo

Falo alto, gesticulo, faço dancinhas escrotas, bato na mesa, derrubo guaraná... E nem estou bêbada. Imagine se eu bebesse. Imagine.


- Eu não sei quem é o Kato

Não sei mesmo.

_ Fulano tá catando a prima do Kato no McBeer... Vamo lá vê.
_ Quem é a prima do Kato?
_ Quem é Kato?
(risos gerais)