domingo, 26 de setembro de 2010

Um pedido pra Deus

Quinta-feira, dia 23 de setembro, à noite, eu, deitada na cama da minha mãe (me sinto melhor lá quando estou doente, -dik), fechei os olhos e pedi:


Deus, eu sei que eu não tenho sido uma boa cristã ultimamente, mas, pelo amor de Deus, digo, pelo Seu amor, me faz ficar boa até sexta-feira para ir na viagem pra São Paulo! É uma das viagens da minha vida, por favor! Prometo ser mais religiosa se o Senhor conceder-me este milagre... Bem, não é bem um milagre... Esta cura, como preferir. Amém.

Sexta-feira, dia 24 de setembro, no mesmo período da noite no qual fiz o pedido na quinta, estava no posto de saúde tomando soro de Plamet por causa do anti-inflamatório que era muito forte. Horas antes, tinha vomitado. Não podia ir na viagem. De jeito nenhum.

Acho que Deus não gosta de mim.

(cara de desesperada)