quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu em um post

E aqui estou eu, inaugurando mais um projeto blogueiro de minha vida. Já perdi a conta de quantos foram mas, ahn, a grande maioria nem chegou perto da mediocridade (e nem de um ano de posts). Mas, este aqui chegou para arrebentar a boca do balão (leia-se: servir por três meses e ser deletado/jogado no desconhecimento). Bem, não importa muito; estou aqui, desperdiçando o meu tempo, para produzir o primeiro post desta grandiosa empreitada, o Vida Pirata, um blog seu, meu, de todos! (na verdade é só meu, e pode ir tirando esse olho-gordo de cima dele). O layout não é decente, as postagens também não, mas, cara, coisas piratas não são boas. E, para começar esta jocinha logo e parar de fugir do assunto, vamos à postagem inicial: uma post sobre ninguém mais, ninguém menos do que o Tiririca eu!

EU EM UM DESENHO
(as cores da pele são reais)
Sim, pessoas conhecidas, desconhecidas e fantasminhas do meu coração, esta sou eu, L., em um dia escolar típico. Sou a única (talvez. Não, nem tão talvez assim. Tá, a única) que usa boininhas na escola. Tenho hábitos estranhos, como o de ler no recreio enquanto todo mundo fica pulando/gritando/comendo/se pegando (última opção para vocês, T. e I.) e o de fazer desenhos enormes no espaço destinado para a elaboração de contas de Física (vamos combinar que Física é muuuito chato, browz). Outros fatos curiosos sobre mim:
  • Sou viciada em The Sims 3;
  • Minha banda favorita é All Time Low;
  • Tenho uma boa coleção de mangás (substitua por "gosto de jogar dinheiro pela janela" que dá no mesmo);
  • Meu livro favorito é O Germinal, de Émile Zola;
  • Comprei o livro do Crepúsculo e até hoje não consegui ler (e nem vou ler mais);
  • Meu cachorro dissimula afeição por mim.
Pois é, todo mundo vê que eu não tenho coisas muito legais para oferecer, mas se mesmo assim quiserem dedicar um tempo de sua vida à leitura deste pobre e desolado blog, eu ficarei grata. Espero proporcionar momentos de riso para alguns leitores (que não serão muitos, creio) e espíritos informatizados, já que minhas páginas já nascem morrendo.


Então, enjoy, e até o próximo post!
(ou não)